sábado, março 25, 2006

#19


- ATENÇÃO, ATENÇÃO minhas senhoras e meus senhores!!!!!
Hoje tudo é gratuito e não há maneira de recusar pois quem dá hoje pode não dar amanhã!!!!!
- A mim parece-me bem mas se se eu não gostar posso trocar?
- Mas ouça-lá isso é consigo.... eu só cá estou para dar!!!!
- Mas é que posso gostar hoje e amanhã não?
- Então aproveite hoje e deite fora amanhã. Eu é que não vou andar com o camião atulhado de coisas que as pessoas já não querem. Já viu bem a trabalheira......valha-me deus!!
- Pois tem razão.... então quero dois quilos disto e três daquilo.
- Muito bem..... é para embrulhar ou para consumir já?
- Isto vou comer já e aquilo fica para amanhã.
- Muito bem... Trouxe sacinho?
- Não, mas posso andar com isso debaixo dos braços que não me incomoda.... Tenho muita força!!!!
- Ora quem fala assim não pode estar errada.... Ora ai está!
- Muito obrigado e até a proxima.
- ...

- ATENÇÃO, ATENÇÃO minhas senhoras e meus senhores!!!!!
Hoje tudo é gratuito e não há maneira de recusar pois quem dá hoje pode não dar amanhã!!!!!